19/11/2018 14h22

As ações se concentram nos locais mais atingidos pela forte chuva de domingo

Redação

Para amenizar os danos causados pela forte chuva do último domingo (18), a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), por meio da Diretoria de Serviços Públicos (DSP), está com diversas ções de patrolamento e aterramento nos bairros mais prejudicados.

No Bairro JK, mais especificamente na Avenida Jary Mercante, máquinas da Prefeitura executam serviços de aterramento de erosões causadas pela chuva, haja vista que a via não conta com pavimentação asfáltica.

No Jardim Violetas, as equipes se concentram em retirar o excesso de terra trazido pela chuva que se acumulou sobre a Rua Manoel Duque de Farias.

No Jardim Violetas, as equipes se concentram em retirar o excesso de terra trazido pela chuva que se acumulou sobre a Rua Manoel Duque de Farias.

No Jardim Eldorado, uma equipe está responsável pelo patrolamento da Rua dos Empresários. Já no Bairro Vila Alegre, o empenho é em acelerar o escoamento de água represada no encontro entre a Rua David Alexandria e Alaor Pimenta.

Além dessas ações em destaque, diversas outras estão sendo executadas, como, por exemplo, limpeza de ruas e terrenos públicos no Bairro Jupiá, além de roçada manual e mecanizada nas margens da Avenida Rosário Congro e Avenida Jamil Jorge Salomão, via de acesso ao Balneário Municipal.

Foto: Assessoria

Ações para escoamento de água da chuva

Ações de reparo de erosões na Av. Jary Mercante

Comentários