23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Após Gustavo Lima curtir post, fã três-lagoense bomba no Instagram

Tatuador e fã do sertanejo Gustavo Lima fez uma gravura do rosto do cantar em sua perna e postou no Instagram que ganhou mais de meio milhão de visualizações

Em nenhuma hipótese o tatuador três-lagoense, Pedro Gregório imaginaria o tamanho da repercussão um post que fez para homenagear o sertanejo Gustavo Lima. Gregório simplesmente gravou o rosto do cantor em sua perna, em um belo trabalho do artista Kynho Lopes, considerado o mestre das tatuagens em Três Lagoas e toda região.

Após Gustavo Lima curtir post, fã três-lagoense bomba no Instagram

Ao ver o resultado assinado por Kynho Lopes, Gregório não pensou duas vezes, postando imediatamente imagens em sua página do Instagram, assim como fez o autor da obra, Kynho Lopes, com hashtag com o nome do cantor.

Após a curtida do cantor, as páginas ganharam mais de 10 mil seguidores, chegando a bater até o momento mais de 1 milhão de visualizações. Além disso, com a grande e repentina repercussão o estúdio ganhou mais clientes que procuraram o local atraídos pela repercussão, como também devido ao realismo dos trabalhos executados pelos profissionais do estúdio.

Conforme explicou Rogério, uma tatuagem no estilo realista, dependendo o tamanho pode custar de R$ 1 mil a R$ 3 mil e leva aproximadamente umas 8 horas para finalizar o trabalho.   

Após Gustavo Lima curtir post, fã três-lagoense bomba no Instagram

Para ser um ótimo tatuador é necessário estudar bastante, participar de workshop com tatuadores de altos níveis, assim como Kynho que atua no segmento há 17 anos.  O estúdio fica localizado na avenida Rosário Congro, 1835.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.