28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Após ronda no Paranapungá, Rotai prende ladrão de celular

16/03/2016 18h32 – Atualizado em 16/03/2016 18h32

Na tarde do dia 15, por volta das 15hs30 uma equipe de policiais militares do 2º BPM conseguiram prender um rapaz acusado de furtar um celular de uma mulher

Assessoria

A guarnição Rotai 02 foi acionada pelo COPOM para apoiar, nas diligências de um furto em andamento, na região da estação rodoviária. Minutos antes, uma mulher teve seu aparelho celular roubado enquanto conversava com uma amiga. O marginal, numa ação rápida roubou o aparelho que estava no bolso traseiro da calça da vítima, que ainda tentou alcançar o meliante que seguiu em direção ao bairro Paranapungá, porém não obteve êxito.

A equipe da Rotai após ser acionada e com base nas características informadas pela vítima, passou a fazer rondas na região, quando abordou um rapaz identificado, como Leonardo da Silva Belmonte (20 anos), vulgo “Léo”. Após uma rápida consulta no sistema, verificou que o mesmo que possui antecedentes criminais.

Constatado o fato, ele passou por uma revista, porém o aparelho não foi encontrado. Porém, no mesmo instante a vítima e testemunha o reconheceram como a pessoa que furtou o celular de seu bolso. Diante do disso, ele foi detido e levado em sua residência, onde os policiais encontraram um televisor da marca LG, sem nota fiscal, que ele informou que foi comprado, entretanto pelo valor apresentado pelo suspeito, o aparelho foi adquirido por valor abaixo do mercado. Após essa constatação, o meliante foi detido e apresentado no DEPAC onde foi autuado em flagrante. Quanto ao aparelho celular da vítima não foi possível recuperar.

(*) 2º BPM de Três Lagoas

Após ronda no Paranapungá, Rotai prende ladrão de celular

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.