33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Após roubar mulheres em via pública, dupla é presa pela PM em Três Lagoas

Duas horas após o registro de um roubo a duas mulheres ocorrido na noite desta quarta-feira (27), em plena via pública em Três Lagoas, a Polícia Militar prendeu duas pessoas acusadas do crime.

Conforme o boletim de ocorrência, após o assalto em que três homens estariam em um veículo de cor vermelha, sendo que um deles de posse de uma arma de fogo roubou a bolsa da vítima com pertences e documentos pessoais, policiais militares realizaram diligências em vários pontos da cidade, afim de encontrar os autores.

Já na madrugada, por volta da 1 hora desta quinta-feira (28), conforme o registro policial, chegou uma informação aos policiais de que haveria ocorrido outro assalto e que uma testemunha havia conseguido a placa do veículo procurado pelos militares.

PRISÃO DOS ACUSADOS

Por volta das 2 horas da manhã e com o apoio de demais viaturas policiais, uma equipe da Polícia Militar localizou um dos acusados próximo ao Bairro Guanabara. Com ele, os militares apreenderam um simulacro de arma de fogo.

Questionado sobre os fatos, o rapaz teria assumido a autoria dos dois roubos, indicando a residência de um dos comparsas nos crimes.

TRÁFICO DE DROGAS

No local, foi encontrado joias e drogas. O terceiro suspeito dos assaltos já foi identificado, conforme a PM, porém até o momento não foi localizado. Ele teria cometido um terceiro roubo em um hotel, localizado no Bairro Set Sul, de onde levou R$ 40 em dinheiro.

A dupla detida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.