26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Apreendido suspeito de amarrar e espancar homem durante roubo em Ribas

24/02/2012 13h19 – Atualizado em 24/02/2012 13h19

Outro adolescente foi apreendido e um rapaz de 20 anos foi preso durante a perseguição por estarem com drogas

Campo Grande News

Suspeito de amarrar e espancar um homem durante assalto a uma casa, um adolescente foi apreendido, nesta sexta-feira (24), em Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente de 13 anos foi pego pela Polícia Civil durante perseguição na madrugada. O outro ladrão, Jeferson Benedito de Souza, 22 anos, está foragido.

Crime ocorreu por volta das 21h de quinta-feira (23). O titular da Delegacia de Ribas, Reginaldo Salomão, relatou que Souza e o jovem de 13 anos bateram palma na casa e renderam um homem de 45 anos colocando arma na cabeça dele. Durante a ação, a vítima foi amarrada e espancada. Os ladrões fugiram com a moto e o celular do homem.

Na perseguição, a Polícia pegou o adolescente de 13 com outro de 16 e Eliton Moraes Gonçalves, de 20 anos, todos flagrados com entorpecentes em um ponto de venda. De acordo com o delegado, Souza fugiu da cidade com a moto roubada e chegou a ser abordado pela Polícia Militar em Campo Grande, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, mas conseguiu fugir. O veículo foi apreendido.

O adolescente de 13 anos tem passagens por roubo e tráfico de drogas. Ele alegou à Polícia que roubou a moto com o comparsa para entregar em Campo Grande, onde venderia por R$ 1,5 mil para outra pessoa que a usaria em roubos. Com dinheiro da moto e de assalto, ele queria comprar moto pra ele.

O jovem de 16 tem antecedentes por lesão corporal, furto e outros. Souza e Gonçalves também têm diversas passagens pela Polícia.

Por enquanto, os adolescentes e o rapaz de 20 anos ficarão na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.