Em três ocorrências distintas a polícia desarticulou uma boca de fumo e apreendeu armas e munições

A Polícia teve trabalho em Três Lagoas neste último final de semana. Além de apoiar medidas para conter aglomerações, os policiais ainda realizaram apreensão de armas, drogas e fecharam uma boca de fumo.

Na sexta-feira, 15, os policiais desarticularam um ponto de venda de drogas no Jardim Moçambique e prenderam um jovem de 18 anos.

O local foi identificado pelo serviço de inteligência da polícia. Quando os policiais chegaram no local, no final da tarde de sexta-feira, realizam a abordagem do suspeito em frente de sua residência.

Ao falarem com o suspeito os policiais perceberam o nervosismo dele. Ao realizar buscas na casa, os policiais encontraram seis porções de maconha dentro de uma blusa, pesando aproximadamente 20g, prontas para a venda.

Também foram localizados materiais para embalar drogas tais como papel filme, tesoura e uma balança de precisão, além da quantia de R$ 391,75 em cédulas de pequeno valor, três aparelhos celulares e uma cédula de um dólar.

Após a localização do material, o acusado confessou que vendia maconha e crack e que o dinheiro apreendido seria proveniente da venda fracionada de uma cápsula desta droga. Ele foi preso por Tráfico de Drogas.

Armas

Sábado e domingo foram dias de apreensão de armas. No sábado a polícia apreendeu uma carabina, um revólver e uma espingarda de um homem que teve um acesso de fúria depois de ser mandado embora.

Armas apreendidas com homem enfurecido que foi demitido de uma chácara. Foto: Divulgação PMMS

Na manhã de domingo, durante policiamento ostensivo no Bairro Bosques das Araras, o motorista de um HB20 ficou nervoso ao ver a polícia e acelerou quando percebeu a aproximação da viatura.

Após abordagem, os policiais sentiram cheiro de maconha no carro e acabaram encontrando droga no painel.

O condutor alegou ser usuário de droga e que havia jogado uma porção de Maconha ao parar o veículo. A droga estava localizada no chão junto ao veículo. Bastante nervoso, e tentando amenizar a situação, reafirmou não ser traficante e convidou os policiais para fazer revista em sua residência alegando que poderia haver somente uma porção de maconha para seu consumo pessoal.

Na residência, com o apoio do Canil Setorial e a ajuda do cão farejador K9 Eddie, foram localizadas duas porções de maconha em uma gaveta do guarda-roupa. Em cima do móvel os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38 Taurus, além de 21 munições calibre 38 e 60 munições calibre 12 que estavam em baixo da pia da cozinha.

O acusado, que alegou ter adquirido ilegalmente as armas de fogo e munições, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido.

Comentários