22.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Aprovados em prova escrita da Agepen são convocados para prova de títulos

07/10/2013 09h02 – Atualizado em 07/10/2013 09h02

Candidatos aprovados em prova escrita de concurso da Agepen são convocados para prova de títulos

A prova de títulos corresponderá ao total de 10 pontos, que serão somados a pontuação da prova escrita

Da Redação

Publicado no Diário Oficial do Estado do dia 3 de outubro, o edital da Secretaria de Estado de Administração (SAD) e da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) que convoca os candidatos aprovados no concurso da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), para a prova de títulos.

De acordo com o edital os candidatos deverão entregar pessoalmente ou postar via Sedex, nos dias 7 e 8 de outubro, a cópia dos títulos devidamente autenticados e o formulário da relação dos títulos, que está disponível no site http://www.concurso.ms.gov.br/. Os documentos deverão ser enviados para o seguinte endereço: Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos para Ingresso no Quadro de Pessoal da AGEPEN – SAD/AGEPEN/2013, Secretaria de Estado de Administração – SAD, Avenida Desembargador José Nunes da Cunha – s/n – Parque dos Poderes – Bloco I CEP 79031-310 – Campo Grande-MS; e o horário de atendimento para quem realizar a entrega pessoalmente será das 8 às 13 horas.

A prova de títulos corresponderá ao total de 10 pontos, que serão somados a pontuação da prova escrita. O candidato que não encaminhar o formulário da relação de títulos preenchido e assinado terá pontuação zero nesta etapa.

A publicação do edital na íntegra encontra-se na página 6 do Diário http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8529_03_10_2013.pdf.

(*) Com informações de Notícias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.