32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Atingido por dois tiros morre no hospital Auxiliadora

16/10/2015 14h28 – Atualizado em 16/10/2015 14h28

Vítima foi baleada no braço direito e no abdômen. Homem retornava de um bar e seguia para casa quando foi atacado

Lucas Gustavo

Morreu, ontem (15), no hospital Nossa Senhora Auxiliadora, de Três Lagoas, Humberto Gomes, de 50 anos, baleado no braço direito e no abdômen. O pronto-socorro repassou à informação ao Perfil News na tarde de hoje (16). A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de quarta-feira (14), em Bataguassu. Ele foi submetido a cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos

De acordo com informações da Polícia Civil de Bataguassu, o homem retornava de um bar e seguia para casa quando foi atingido pelos dois disparos. O criminoso pilotava uma moto e fugiu depois do ataque. A vítima disse que não reconheceu o atirador e não soube relatar as características de motocicleta conduzida por ele.

O morador recebeu os primeiros socorros na Santa Casa de Bataguassu, mas precisou ser encaminhado ao hospital de Três Lagoas. A Polícia registrou o caso como homicídio simples na forma tentada e procura por suspeitos.

Durante a tarde, a reportagem do Perfil News tentou contato com a delegacia de Bataguassu em busca de novos esclarecimentos, mas as ligações não foram atendidas.

Vítima estava internada no hospital Nossa Senhora Auxiliadora. (Foto: Lucas Gustavo/Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.