30/04/2018 13h00

Divulgação

A equipe de atletismo feminino da SEJUVEL/SEMEC/PROJETO DE ATLETISMO DA ESCOLA MUN. SÃO CARLOS conquistou o título de VICE CAMPEÃ do Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Sub-18 competição esta que abriu a temporada 2018 de eventos oficiais da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul. A competição foi realizada nos dias 28 e 29 de abril, voltada para os atletas com idade entre 15 a 17 anos.

O Evento aconteceu na pista de atletismo do Centro Olímpico da Vila Nasser em Campo Grande. Onde estiveram participando 11 equipes, sendo quatro clubes de Campo Grande, Eldorado, Chapadão do Sul, Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Naviraí e Ponta Porã

As três melhores equipe que receberam premiação na classificação final do atletismo feminino foi em 1° lugar Campo Grande em 2° lugar Três Lagoas e em terceiro lugar Ponta Porã.

A equipe treinada pelo Prof. Reynaldo Abrão Camargo teve a brilhante participação das suas atletas:

-Nathália Felipe Souza (escola Dom Aquino Corrêa- BOLSA ATLETA MS) Campeã nas provas dos arremesso de peso e lançamento do disco).

-Mirielen Ferreira (escola LULOCA) campeã dos 200 metros e vice-campeã nos 400 metros.

-Júlia Hana Volpato (Escola Mun. Maria Eulália Vieira) campeã nos 400 metros com barreiras e vice-Campeã nos 100 metros com barreiras.

  • Kawane Carolina de Oliveira Santos(Escola JOMAP – BOLSA ATLETA MS) Campeã na prova doa 800 metros.

  • Suellen Costa Zorzan (escola Dom Aquino Corrêa) campeã na prova dos 3.000 metros e vice campeã nos 1.500 metros.

  • Maria Vitória dos Santos(escola JOMAP) vice campeã nos salto triplo.

  • Camila Ferreira( escola JOMAP) 4° colocada no salto distância)

  • Marciely Rayane Cordeiro Ramos (escola Mun. São Carlos) campeã nas provas do arremesso de peso e lançamento do disco. Categoria mirim.

  • Geovana Batista dos Santos(escola Mun. São Carlos) campeã no salto triplo categoria mirim.

-Monique Anacleto – campeã na prova do arremesso de peso – categoria adulto.

O Estadual Sub-18 foi realizado pela Federação de Atletismo de MS, com apoio da Confederação Brasileira de Atletismo – CBAt. E patrocínio da Caixa Econômica Federal.

O técnico Prof. Reynaldo e as atletas agradecem o APOIO que receberam para esta competição da Federação de atletismo de MS-FAMS/Prefeitura de Três Lagoas/SEJUVEL/SEMEC/UNIMED Três Lagoas/CLÍNICA CLIMIS/BILL ENGENHARIA/ASSOCIAÇÃO TRES-LAGOENSE DE ATLETISMO PROF. TÓ , INSTITUTO SILVÂNIA OLIVEIRA e BANCO SICRED.

(*) Divulgação

(Fotos: Divulgação).

Comentários