28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Autores de furto qualificado em fazenda são identificados

28/07/2017 14h04

Autores de furto em fazenda são identificados pela Polícia

O crime aconteceu na fazenda Santo Antônio do Morro Vermelho, em Selvíria. Os autores não foram presos, apenas indiciados, pois já havia passado o flagrante de 24 horas.

Flávio Veras

A Polícia Civil de Selvíria (MS) identificou, na última segunda-feira (24), os autores do furto qualificado ocorrido na fazenda Santo Antônio do Morro Vermelho no município. Na residência dos suspeitos, foram encontrados os objetos furtados e posteriormente devolvidos aos proprietários. Porém, como o crime aconteceu na sexta-feira (21), eles foram apenas indiciados, pois já havia passado o flagrante de 24 horas.

Segundo a Civil, após arrombarem a porta dos fundos da sede da propriedade, furtaram diversos objetos. No entanto, logo após o registro da ocorrência, os investigadores deram início às diligências e conseguiu identificar dois jovens como autores do crime, com idades de 22 anos e o outro, 26.

Os produtos foram localizados em uma propriedade rural, onde os autores residem, distante cerca de 6 km do local onde ocorreu o crime. Foram recuperados os seguintes objetos: geladeira, frigobar, guarda roupa, cômoda, micro-ondas, diversos brinquedos infantis, vídeo game, tapetes, roupas de cama mesa e banho, bomba costal de veneno, fios de cobre, armários de cozinha, diversas panelas, pratos, copos, barraca e cinco sacos de sal mineral bovino.

Os autores vão responder pelo crime de furto qualificado. A pena prevista é de 2 a 8 anos de reclusão.

Os objetos foram devolvidos ao donos logo após serem localizados (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.