Serão 106 postes trocados em toda a extensão urbana da via; projeto vai contemplar a substituição de 100% das luminárias no bairro Jupiá, na Vila Piloto e a Rua Afonso Trannin, no acesso do distrito de Arapuá.

Pouco a pouco, o visual noturno das vias urbanas de Três Lagoas vai ganhando uma transformação modernizada e, assim como aconteceu nas avenidas Clodoaldo Garcia e Antonio Trajano, chegou a vez da Avenida Ranulpho Marques Leal ter a sua iluminação substituída.

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio das Secretarias de Administração (SEMAD) e Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), iniciou a instalação das novas luminárias e substituição das lâmpadas vapor sódio/metálica por lâmpadas de tecnologia LED na referida avenida.

Serão 106 postes trocados em toda a extensão urbana da via, contribuindo para maior luminosidade aos usuários e visitantes que vêm do Estado de São Paulo, segurança e redução no consumo de energia, o que gera economia às contas públicas.

Neste sentido, o secretário de Infraestrutura, Adriano Barreto, complementa que a empresa fabricante das novas luminárias será responsável pela manutenção e troca de lâmpadas durante cinco anos, sendo o prazo de garantia dos produtos.

O secretário esclarece que, “nesta primeira etapa estamos priorizando as principais avenidas e ruas arteriais de ligação bairro-centro. O projeto ainda vai contemplar a substituição 100% das luminárias no bairro Jupiá, 100% no bairro Vila Piloto e ainda, contemplará a Rua Afonso Trannin, no acesso do distrito de Arapuá.

A previsão para conclusão do serviço na Avenida Ranulpho Marques Leal é de três semanas.

Comentários