32.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Bandido armado rende e rouba varredora em Três Lagoas

29/05/2015 11h40 – Atualizado em 29/05/2015 11h40

A vítima foi rendida na madrugada de hoje, sexta-feira (29), na Avenida Filinto Muller, quando estava indo trabalhar

Fábio Jorge

A quantidade de vítimas de roubo e assalto em via pública tem aumentado na cidade e, aparentemente, os bandidos saem de suas casas para cometerem os crimes, sem planejar ou escolher o que roubar, fazendo qualquer pessoa que esteja a sua frente, vítima de seus delitos.

Prova disso, foi o roubo registrado na madrugada de hoje, sexta-feira (29), onde uma trabalhadora da varrição das ruas de Três Lagoas teve sua mochila com pertences pessoais levados pelo bandido.

Conforme o boletim de ocorrências, por volta das 02h30, A.I.W (57) estava indo para o trabalho, quando foi abordada pelo assaltante na Avenida Filinto Muller, próximo à Chocoplast, no bairro Interlagos. A trabalhadora informou à polícia que o homem era magro e de cor negra e estava em uma bicicleta.

Em tom ameaçador, o ladrão exigiu que entregasse a mochila, caso contrário, ela morreria ali mesmo. A vítima entregou o objeto e o autor fugiu tomando rumo ignorado. Por sorte da vítima e azar do bandido, na mochila havia apenas equipamentos de trabalho, como luvas, boné e máscara. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Em posse de um revolver, o ladrão levou a bolsa da vítima. (foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.