19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Bebê de 7 meses morre após ser estuprado por primo

06/03/2012 10h25 – Atualizado em 06/03/2012 10h25

Em MS, bebê de 7 meses morre após ser estuprado por primo, diz delegado

Adolescente de 15 anos teria praticado o ato infracional, diz delegado. Jovem foi apreendido em flagrante e será levado para unidade de internação.

G1

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por suspeita de ato infracional análogo a estupro de vulnerável seguido de morte em Dourados, a 225 km de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (5). Segundo o delegado Rinaldo Moreira, que registrou o caso, o garoto teria violentado uma prima de sete meses, que morreu ao ser levada ao hospital com ferimentos que teriam sido provocados pelo abuso.

O caso foi registrado como morte a esclarecer. A mãe da criança disse à polícia que a filha deu entrada no Hospital da Vida com hematomas pelo corpo. Uma equipe da polícia, segundo Moreira, foi até o hospital conversar com os médicos que atenderam ao bebê.

De acordo com o delegado, foi informado que a criança tinha lesões na vagina, no ânus e vestígios de sangue no peito e nas costas.

Ainda segundo o delegado, o adolescente, ao ser apreendido, confessou ter colocado o dedo na vagina e no ânus da prima durante uma troca de fraldas.

Conforme Moreira, o adolescente será encaminhado para uma Unidade Educacional de Internação (Unei). O corpo do bebê foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para o exame de necrópsia. A fralda e a roupa usadas pela vítima vão passar por perícia para possíveis vestígios de sangue ou sêmen.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.