30/10/2013 14h59 – Atualizado em 30/10/2013 14h59

Bebê que era amamentado pela mãe no banco da frente de carro morre em acidente

A criança, de apenas dois meses, foi prensada contra o para-brisas do veículo e morreu no local

Da Redação

Um bebê de dois meses morreu num acidente de trânsito, que aconteceu por volta das 7h30min desta quarta-feira (30), na rodovia MS-487, que liga a cidade de Naviraí ao Estado do Paraná.

Segundo informações, um homem de 37 anos, a esposa de 36 e o bebê estavam num veículo EcoSport. Na ocasião, a família que mora em Naviraí retornava do Porto Caiuá, quando colidiu com a traseira de um caminhão.

Com o impacto, o bebê, que estava no colo da mãe, sendo amamentado no banco da frente, foi prensado contra o para-brisas do veículo. A criança morreu no local. Já a mãe fraturou o tórax e membros superiores. O pai sofreu escoriações nos braços e pernas.

O casal foi socorrido por um motorista que passava pelo local. As vítimas foram conduzidas até o trevo da BR-163, onde foram atendidas por equipe do Corpo de Bombeiros. Eles foram encaminhado para a Santa Casa de Naviraí, onde foram medicados e não correm risco de morte.

(*)Com informações de Correio do Estado

Casal foi transferido para a viatura do Corpo de Bombeiros e encaminhado até a Santa Casa de Naviraí (Foto: Arquivo/Umberto-Zum)

Comentários