24.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Bicicleta furtada é encontrada pouco depois em uma oficina de conserto

22/08/2014 12h33 – Atualizado em 22/08/2014 12h33

A bike que fora furtada de dentro de uma casa no centro da cidade foi deixada pelo suposto ladrão em uma oficina para que fosse consertada

Léo Lima

Uma bicicleta da marca Caloi, cinza, modelo 100, fora furtada de dentro de uma residência localizada na rua Zuleide Perez Tabox, por volta do meio dia de ontem (21), foi encontrada pela família da vítima em uma oficina de conserto cerca de cinco horas depois.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela vítima na 1ª Delegacia de Polícia, a Polícia Militar fora acionada para comparecer no referido endereço, de onde uma bicicleta Caloi, quadro EL 131915, foi levada, sem que o suposto ladrão tivesse trabalho de arrombar o portão do imóvel.

Enquanto era confeccionado o B.O., a PM foi outra vez solicitada, desta vez pelo marido da vítima, para comparecer na rua Munir Thomé, Mercado Municipal, pois havia informação de que a bicicleta havia sido encontrada.

Conforme consta, o comunicante revelou aos PMs que seu filho disse que a bicicleta de sua irmã, que havia sido furtada, estava no conserto. Os policiais militares foram até a oficina e o dono mostrou ordem de serviço, comprovando que uma pessoa deixou o veículo para que fosse consertado. Apenas soube informar o nome do rapaz que lhe entregou a bicicleta.

O veículo foi apreendido e entregue à proprietária. O autor do furto não foi localizado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.