20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Bocacine Cine Clube exibirá o filme “A História Sem Fim” no próximo domingo

14/05/2015 12h34 – Atualizado em 14/05/2015 12h34

O filme conta a mágica aventura de um garoto solitário que passa através das páginas de um livro para um reino particular

Assessoria

O filme “A História Sem Fim”, do diretor Wolfgang Petersen, será a atração do projeto Bocacine Cine Clube do próximo domingo (17). A exibição será no Centro Cultural “Professora Irene Marques Alexandria”, que fica à esquina da Rua Alexandre Costa com a Rua Paranaíba, próximo a Lagoa Maior, no Centro, a partir das 18h.

A película de 1984 possui classificação indicativa livre e conta a mágica aventura de um garoto solitário que passa através das páginas de um livro para um reino muito particular, o reino de fantasia. Nesta terra imaginária, numa busca original e cheia de perigos, Bastian descobre a verdadeira medida de sua própria coragem.

FILME

Bastian é um garoto que usa sua imaginação como refúgio dos problemas como as provas do colégio, as brigas na escola e a perda de sua mãe.

Um dia, após se livrar de alguns garotos que insistem em atormentá-lo, ele entra em uma livraria. Lá o proprietário mostra um antigo livro, chamado A História Sem Fim, o qual classifica como perigoso.

O alerta atiça a curiosidade de Bastian, que pega o livro emprestado sem ser percebido. A leitura o transporta para o mundo de fantasia, um lugar que espera desesperadamente a chegada de um herói.

A imperatriz local está morrendo e, junto com ela, o mundo em que vive é aos poucos devorado pelo feroz nada. A única esperança é Atreyu, que busca a cura para a doença da imperatriz com a ajuda de Bastian.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

A exibição será no Centro Cultural “Professora Irene Marques Alexandria”, às 18h. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.