17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Boi anda pelo centro de Sonora e dá prejuízo em loja após fugir de caminhão

04/04/2016 09h40 – Atualizado em 04/04/2016 09h40

O animal ficou por quase uma hora dentro da loja até ser contido por moradores. O caminhão boiadeiros havia atracado no município para dar água aos bois que transportava

Daniela Silis, com informações

Um boi invadiu uma loja no centro da cidade de Sonora e causou prejuízo ao proprietário após passear por algumas ruas da cidade. O fato inusitado aconteceu na tarde desse sábado (2) após o animal fugir de um caminhão boiadeiro que o transportavam para Campo Grande.

Segundo o site Midiamax, o boi invadiu uma loja de roupas e calçados na Avenida do Povo e precisou ser contido com a ajuda de moradores, após ficar por quase uma hora no local. A polícia Civil e a polícia Militar também foram acionadas e o trânsito foi interditado. Conforme o site, a visita inesperada causou prejuízo ao quebrar vidraças e danificar objetos da loja.

O animal, segundo o site do Midiamas, teria escapado de um caminhão de boiadeiro que atracou no brete do Clube do Laço Bonanza para dar água aos animais. Ele andou por várias quadras do centro da cidade até chegar à loja. Conforme o site, moradores disseram ter visto o animal passando pela Avenida Marcelo Miranda Soares, em frente aos bancos, depois passando por um posto de gasolina até seguir para a Avenida do Povo.

Foi feito um boletim de ocorrência pela polícia que esteve no local para garantir o ressarcimento dos prejuízos aos comerciantes pela empresa responsável pelo boi.

(*) Midiamax

O boi ficou por quase uma hora no local até ser contido por moradores (Foto: Idest/Midiamax)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.