28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Boliviano com 82 cápsulas de cocaína no estômago é preso em MS após denúncia por aplicativo

24/03/2018 18h07

Segundo a polícia, homem de 28 anos saiu do país vizinho e levaria a droga até São Paulo. A quantidade de droga quase encheu uma garrafa

Redação

Um boliviano de 28 anos foi preso com 82 cápsulas de cocaína no estômago na sexta-feira (23), na rodoviária de Corumbá, município de Mato Grosso do Sul que faz fronteira com a Bolívia, após denúncia por aplicativo de mensagens. O processo de expulsão das cápsulas foi feito no Hospital Municipal e terminou neste sábado (24).

Segundo a Polícia Civil, o entorpecente expelido pesou 1.161 quilo e encheu uma garrafa. O suspeito viajaria de ônibus do país vizinho até São Paulo com a droga no estômago.

Nos últimos dias, foram registrados dois casos envolvendo bolivianos que entraram no país por Corumbá com entorpecente. Uma dupla foi presa em Campo Grande e uma mulher no interior de São Paulo.

“Infelizmente o indivíduo preso, apesar da quantidade significativa de entorpecente, ele é a popular mula. Não é o dono muitas vezes, ele se quer conhece quem contratou ele”, afirmou o delegado Rodrigo Blonkoswki.

*G1

Cápsulas de cocaína extraídas do estômago do boliviano preso em Corumbá (MS) (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.