32.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Brasilandense será monitorado pelo São Paulo Futebol Clube

02/03/2013 08h48 – Atualizado em 02/03/2013 08h48

Jogador de Brasilândia será monitorado pelo São Paulo Futebol Clube

O garoto faz parte da Escolinha Municipal de Futebol de Campo, que conta com o apoio do Governo Municipal de Brasilândia

Da Redação

A partir de março deste ano, o jogador de futebol de Brasilândia, Aldemir Dias, conhecido popularmente como Juninho, será monitorado pelo São Paulo Futebol Clube. O garoto faz parte da Escolinha Municipal de Futebol de Campo, que conta com o apoio do Governo Municipal de Brasilândia.

O Prefeito Jorge Diogo recebeu recentemente uma visita em seu gabinete do jogador junto com o seu treinador e diretor da Escolinha Everaldo Vieira (Fogoió) e seu pai Aldemir dias de Moraes, popular Mica. Jorge parabenizou o garoto pela conquista e desejou boa sorte no Centro de Treinamento.

O atleta foi selecionado pelos olheiros do tricolor do Morumbi em janeiro deste ano, onde na ocasião participava do Campeonato da Categoria Fraldinha sub-10, da Liga de Presidente Prudente (SP).

Com apenas 10 anos de idade, Juninho já possui um currículo de ‘gente grande’. Ele já foi campeão do Campeonato sub-09 em 2012, em Presidente Prudente (SP), onde jogou pelo time de Dracena (SP).

Representando Brasilândia, o atleta foi campeão da Copa da Juventude de Futsal TV Morena 2012 em Três Lagoas (MS), foi campeão do Torneio de Categoria de Base em Flora Rica 2012, foi campeão do Campeonato de Futsal da Categoria sub-12 em 2012, em nosso município, onde foi o jogador revelação da competição.

Também foi campeão do Campeonato Revelação categoria Sub-10 em 2013, na Cidade de Anhumas (SP), representando a cidade de Flora Rica (SP), onde na ocasião foi selecionado pelo São Paulo Futebol Clube, pelo avaliador Leiva.

E agora, em Março o garoto já será monitorado no Centro de Treinamento do Tricolor do Morumbi, em Cotia (SP). Juninho treina na Escolinha de Futebol de Campo com o treinador Fogoió desde os quatro anos de idade.

O treinador agradeceu ao Governo Municipal de Brasilândia, em especial, ao Prefeito Jorge Diogo, a Câmara Municipal, sendo o Presidente Jorge Madeira e a todos os demais vereadores.

“Quanto mais longe das drogas muito mais perto do esporte e um atleta a mais é sempre um viciado a menos nas ruas”, disse Fogoió ressaltando a importância da Escolinha na vida das crianças de Brasilândia.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Brasilândia

Treinador Fogoió, pai do atleta Ademir e Juninho visitaram o gabinete do Prefeito Jorge Diogo (Foto: Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.