34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Brasilândia faz limpeza no bairro João Paulo da Silva

05/03/2013 10h30 – Atualizado em 05/03/2013 10h30

Jorge Diogo acompanha ação de limpeza no bairro João Paulo da Silva

A ação foi realizada na manhã de sexta-feira (1º) e também beneficiou outros bairros em torno, sendo o José Inácio Batista e José Rodrigues

Da Redação

O Prefeito de Brasilândia Jorge Diogo acompanhou com o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Donizeth Rodrigues, a limpeza das calçadas e ruas do bairro João Paulo da Silva. A ação foi realizada na manhã de sexta-feira (1º) e também beneficiou outros bairros em torno, sendo o José Inácio Batista e José Rodrigues.

LIMPEZA

Segundo o Secretário, a limpeza pesada nas ruas dos bairros é devido à pintura das sarjetas. “Uma frente de equipe faz a varredura de toda sujeira e a outra vem na sequência com a pintura. Isso traz um aspecto limpo e até melhora a estética do bairro”, comentou o secretário.

Donizeth reforça para que a população que recebeu a limpeza dos bairros e também das demais localidades do município contribua também, deixando suas calçadas limpas. “Depois que realizamos esta ação, pedimos para que todos colaborem conosco. Não deixe entulhos jogados em frente de sua residência ou até em terrenos baldios. Faça o pedido das caçambas”, disse.

O morador que necessite utilizar a caçamba deverá retirar uma guia junto a sede da secretaria localizada na Rua Wilson de Arruda, no Centro da Cidade. O valor da taxa é de R$ 9,74. Após recolhida, a guia deve ser entregue novamente na secretaria, onde será agendada a data disponível para o caminhão levar a caçamba até a sua residência.

A limpeza e a pintura das sarjetas continuaram na passarela Nelson Pedretti e na sequência será realizado no bairro Jardim Oiti, Centro e nos demais bairros. O objetivo é realizar esta ação em toda extensão da cidade.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Brasilândia

O secretário pede que depois da limpeza quem necessitar de algum lugar para colocar lixo peça a caçamba para a prefeitura (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.