25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Brasilândia recebe veículo que ajudará na distribuição de alimentos de Programas Sociais

Com o intuito de melhorar a logística dos alimentos distribuídos às famílias em estado de insegurança alimentar, a Prefeitura de Brasilândia conta agora com uma caminhonete baú. O prefeito Dr. Antonio Thiago ao lado vice-prefeito, Dr. Gabriel Baez, repassaram o novo veículo para a secretária municipal de Assistência Social, Emília Vichete.

A caminhonete-baú foi entregue recentemente pelo Governo Federal, através do Programa Alimenta Brasil, que visa incentivar a produção de pequenos produtores rurais e ao mesmo tempo, procura ampliar o acesso das pessoas que estão em situação de insegurança alimentar.

O repasse foi realizado por meio do Ministério da Cidadania e contou com o apoio e articulação da deputada federal Tereza Cristina. Além de Brasilândia, mais quatro municípios de Mato Grosso do Sul também receberam o veículo: Caarapó, Jaraguari, Sidrolândia e Ponta Porã.

O prefeito explicou que o veiculou servirá para a distribuição de alimentos do Programa Protege Brasilândia, Protege Hortifruti e Programa de Aquisição de Alimentos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.