26/11/2018 14h18

“Brincando na Praça” divertiu garotada do Residencial Novo Oeste em Três Lagoas

As atividades e brincadeiras aconteceram no campo de futebol do Novo Oeste, reunindo aproximadamente 530 crianças

Redação

As crianças do Residencial Novo Oeste tiveram um sábado (24) de muita alegria e lazer. O Projeto “Brincando na Praça” levou diversas atividades e brincadeiras à garotada daquela região.

Idealizado pela CTG Brasil (China Three Gorges Corporation) e RMC Esportes (Liga de Amigos do Esporte), o evento aconteceu no campo de futebol local e teve a parceria da Prefeitura de Três Lagoas, por meio Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

Teve cama elástica, damas, xadrez, torneios de vôlei, tênis, peteca, pintura facial e brincadeiras como queimada e pula cordas. Os servidores da SEJUVEL somaram forças com a equipe realizadora para garantir que a ação fosse um sucesso. Os participantes ainda tiveram aula de zumba e aferição de pressão arterial.

Estima-se que aproximadamente 530 crianças compareceram no local e participaram das atividades.

Com base na Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério dos Esportes, o projeto da CTG Brasil e RMC Esportes tem como objetivo estimular a prática esportiva de moradores de todas as idades nas comunidades, em especial, crianças e adolescentes.

Através das atividades, desenvolver e descobrir novos talentos, além da contribuição para a saúde.

(*) Informações Assessoria de Imprensa

Foto: Assessoria

Comentários