27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Bruna Marquezine se fantasia na festa de Renata Nascimento

27/09/2003 13h49 – Atualizado em 27/09/2003 13h49

A atriz Renata Nascimento festejou seus 12 anos, na noite desta sexta-feira, 26, na Casa Praticar, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ela, que faz a Mônica em “Malhação”, soprou as velinhas ao lado de muitos amigos, entre eles, parte do elenco infantil da TV Globo.

Uma das mais animadas da festa era Bruna Marquezine, que deixou a tristeza de Salete de lado e pintou e bordou na festa. Se fantasiou, correu, comeu tudo o que a criançada gosta e, claro, presenteou Renata. “Dei um cinto bem bonito pra ela, que fui eu mesma que escolhi”, falou Bruna, que também adora dar e ganhar bonecas.

A atriz Jéssica Marina também foi dar um beijo na aniversariante. “Somos amigas há três anos e nos conhecemos gravando comerciais. Gosto muito dela e fico feliz que ela esteja festejando mais um aniversário. De presente, eu trouxe uma camiseta bem fashion”.

Kayan Raia, companheiro de Renata em “Malhação”, deu uma sandália para a menina, mas fez questão de dizer que sua mãe comprou o presente. “Não compro nada para menina porque não sei o que elas usam. Deixo a minha mãe cuidar dessa parte”.

Já o amigo Thiago Farias, foi pessoalmente atrás do que queria dar a Renata. “Ficamos amigos fazendo document.write Chr(39)O Beijo do Vampirodocument.write Chr(39) e dei o CD internacional de document.write Chr(39)Malhaçãodocument.write Chr(39) porque sabia que ela não tinha”.

Manuela do Monte, que interpreta a irmã de Renata em “Malhação”, esqueceu o presente em casa. “Saí e não lembrei de trazer. Como estamos sempre juntas, depois eu entrego porque ela merece. É uma fofa”.

A dona da festa aproveitou a ocasião para comemorar sua independência. Para Renata, as crianças com menos de 11 anos são privadas de muito lazer. “Sempre sonhei com 12 anos. Vou poder ver qualquer filme, peça e não vou precisar pedir autorização a minha mãe. Agora, vou poder me divertir muito mais. Tudo tem censura 12 anos!”, protestou a menina, que adorou receber os amigos.

Fonte: OFuxico

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.