17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Caixa e Habitação realizam nesta quinta-feira mais uma etapa do segundo sorteio do Residencial “Orestinho”

23/03/2016 15h31 – Atualizado em 23/03/2016 15h31

Caixa e Habitação realizam nesta quinta-feira mais uma etapa do segundo sorteio do Residencial “Orestinho”

Nessa etapa será definido o condomínio e o apartamento que cada beneficiário sorteado habitará

Assessoria

O Departamento Municipal de Habitação da Prefeitura de Três Lagoas está apoiando a Caixa Econômica Federal, para realização, nesta quinta-feira (24), às 10h da manhã na unidade da Caixa Econômica Federal da Rua Paranaíba – Centro de Três Lagoas/MS, mais uma etapa do segundo sorteio dos apartamentos do Residencial “Orestinho”. Nessa etapa, será definido em qual condomínio e apartamento cada beneficiário habitará.

Segundo Sônia Góis, diretora do Departamento Municipal de Habitação, esse sorteio será mais fechado do que o primeiro, desta etapa. “Apenas dez preponentes – beneficiários – serão convidados para acompanhar o sorteio. Isso é uma regra da própria Caixa”, explicou.

Neste sorteio, as seleções serão feitas pelo sistema eletrônico da Caixa, ou seja, a cada nome lançado, o sistema seleciona o condomínio e unidade habitacional do beneficiário citado.

Além de representantes dos preponentes, o sorteio será acompanhado pela equipe da Caixa Econômica Federal de Campo Grande – Capital, Conselho Municipal de Habitação, Promotoria Pública e gerência da Caixa.

APÓS O SORTEIO

A diretora orienta ainda que os sorteados procurem em jornais de ampla circulação, sites, no Portal Oficial da Prefeitura e no próprio Departamento Municipal de Habitação, a lista de contemplados. “Essa lista além de divulgada em diversos meios de comunicação, estará fixada, na sexta-feira mesmo, na porta do departamento. Fazemos isso para evitar qualquer falha da divulgação desse material”, enfatizou Sônia.

REUNIÕES

Sônia chamou a atenção dos beneficiários sobre a questão da participação em reuniões, mesmo após ter sido sorteado e definido o local onde irá morar. “Essa história de que – já fui sorteado, agora não preciso mais participar de reuniões – é um erro. Essas reuniões são fundamentais para que os beneficiários possam mudar para a sua unidade habitacional, pois é nelas que se define o corpo de síndicos. Sem esse formato, não é autorizado pela Caixa que a mudança para os imóveis”, ressaltou.

SERVIÇO

Caso algum beneficiário necessite de mais esclarecimentos sobre as outras duas etapas, deverá procurar o Departamento de Habitação Popular que fica localizado à Rua Orestes Prata Tibery, nº: 457.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Será definido no sorteio dessa quinta-feira em qual condomínio e apartamento do residencial Orestinho cada beneficiário habitará (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.