24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Caminhão carregado com arroz e fundo falso é apreendido pelo DOF com meia tonelada de maconha

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na área urbana de Ponta Porã

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem, um caminhão de cor branca acoplado a um semirreboque, com placas paraguaias carregado com arroz e com compartimentos ocultos, onde estavam os 534 volumes prensados de maconha, com peso total de 586,300 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na área urbana de Ponta Porã.

Os militares visualizaram a porta do caminhão, do lado do motorista, aberta e a chave de ignição no contato. Durante a vistoria no veículo localizou-se o fundo falso com o entorpecente.

Caminhão carregado com arroz e fundo falso é apreendido pelo DOF com meia tonelada de maconha

A empresa responsável pelo arroz que estava no caminhão providenciou outro veículo, para o transbordo da carga. Com o auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã foi possível a retirada da droga.  

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

(*) Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.