15/08/2017 09h19

Polícia investiga se os suspeitos usaram outro caminhão ou trailer para levar a carga

Redação

A caçamba de um caminhão com 20 toneladas de Nutella e Kinder Ovo foi roubada na cidade de Neustadt, na Alemanha. Os policiais que estão investigando o caso acreditam que o crime ocorreu entre 19h do último sábado e a tarde de domingo. Segundo os agentes, a carga vale mais de R$ 170 mil.

O caminhão estava estacionado na cidade durante o fim de semana, totalmente carregado com Nutella e outros chocolates. A polícia investiga se os suspeitos usaram outro caminhão ou trailer para levar a carga, porque um carro comum não seria suficiente para rebocá-la.

“Qualquer pessoa que receba uma oferta grande de chocolate por meio de canais pouco convencionais deve procurar a polícia”, disse o porta-voz da polícia a um jornal local.

Não se sabe se o crime foi planejado ou se foi uma ação espontânea. A polícia aguarda o depoimento de testemunhas para encontrar os criminosos. Os agentes também investigam se o crime está relacionado ao roubo de um trailer vizinho na cidade de Weimar. Um caminhão de suco de laranja foi roubado no sábado, na cidade de Wittenburg, a 445 quilômetros a nordeste da cidade onde a Nutella e os chocolates foram roubados.

(*) Extra

Caminhão com mais de R$ 187 mil em Nutella e Kinder Ovo é roubado. (Foto: Divulgação).

Comentários