33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Caminhonete que era transportada por caminhão cegonha é recuperada em Três Lagoas

21/03/2016 10h44 – Atualizado em 21/03/2016 10h44

O veículo foi recuperado pela PRF em Três Lagoas e o valor de tabela Fipe da caminhonete é R$35.086,00. Ela será periciada para identificação da placa original

Assessoria

Às 10h45 deste domingo (20), no km 21 da BR-262 em Três Lagoas, em frente à Unidade Operacional da PRF, foi abordado o caminhão cegonha VW/19.370 CLM T 4×2, placas de Teófilo Otoni/MG, com semi-reboque de S. C. Capibaribe/PE, conduzido por W. S. D., 29 anos, motorista.

O caminhão estava carregado com 11 veículos, todos eles foram embarcados em São Bernardo do Campo/SP, com um que seria desembarcado em Campo Grande e 10 seriam desembarcados em Cuiabá/MT.

Efetuada verificação nos veículos e constatada a existência de uma caminhonete adulterada sendo transportada na plataforma superior do caminhão cegonha. O veículo I/Kia K2700 II 4×4 LB, placas aparentes DMY-6882, Poá/SP. O carro estava com todos os elementos de identificação adulterados não sendo possível identificar o veículo original, mas que provavelmente tem ocorrência de roubo/furto. A caminhonete foi clonada.

EXPLICAÇÃO

Sobre o veículo, o condutor do caminhão declarou que embarcou o mesmo em São Bernardo do Campo/SP, juntamente com os outros veículos, que possui toda a documentação da carga regular e que desconhecia que havia caminhonete adulterada sendo transportada na cegonha.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas. O condutor do caminhão cegonha foi encaminhado juntamente com o veículo adulterado para o referido Distrito Policial.

(*) PRF/MS

O veículo teria sido transportado na cidade paulista de São Bernado do Campo. (Foto: PRF)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.