17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Campeonato estadual tem início hoje

11/02/2012 08h55 – Atualizado em 11/02/2012 08h55

Aquidauanense e MS Saad abrem hoje o campeonato

Correio do Estado

O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional da série A de 2012 começa neste fim de semana com seis jogos. A primeira rodada já conta com o clássico de Campo Grande entre Comercial e Cene. As equipes se enfrentam no domingo (12), às 16 horas, no estádio Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas. No mesmo dia, o Sete de Dourados pega o Ivinhema no estádio Douradão.

A rodada começa no sábado (11) com os confrontos entre Aquidauanense x MS Saad, em Aquidauana, e Naviraí x Colorado, em Caarapó. No domingo(12), a equipe do MAC de Maracaju recebe a equipe do Misto de Três Lagoas. E no estádio Chavinha, o Itaporã joga ao lado da torcida contra a equipe do Águia Negra, de Rio Brilhante.

O campeonato, como em edições anteriores, recebe o apoio do Executivo Estadual, que por intermédio da Fundação do Estado de Esporte e Lazer (Fundesporte) e de recursos do Fundo de Investimentos Esportivos (FIE), fez parceria com a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) para realizar o campeonato.

Aquidauanense enfrenta o MS Saad em Aquidauana
Foto: Arquivo

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.