20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Canil e Patrulha Rural realizam prisão por tráfico de drogas em Água Clara

Uma ação conjunta realizada na madrugada desta sexta-feira (30), entre os policiais militares do Canil juntamente com a Patrulha Rural resultou na prisão de duas mulheres por tráfico de drogas no município de Água Clara (MS).

Conforme o boletim de ocorrência, os militares realizavam patrulhamento ostensivo na região, incluindo abordagens em veículos, ônibus rodoviários e caminhões, inclusive apreendendo diversas mercadorias de descaminho, quando avistaram as acusadas em um veículo VW Gol.

Canil e Patrulha Rural realizam prisão por tráfico de drogas em Água Clara

TENTATIVA DE FUGA

Ainda segundo a Polícia Militar, as autoras tentaram empreender fuga, porém após breve acompanhamento tático, os militares avistaram quando arremessaram tabletes de maconha.

CÃO FAREJADOR EM AÇÃO

Após abordado o veículo, os militares realizaram vistoria no veículo com o emprego do cão policial farejador, que indicou a presença de ilícitos na cadeirinha de crianças, sendo encontrado algumas ‘mucas’ de pasta base.

Questionadas sobre os fatos, uma das autoras afirmou aos policiais que a droga seria entregue na cidade de Paranaíba (MS) e que iria receber a quantia de R$ 600 pelo transporte do entorpecente.

Diante dos fatos, as duas mulheres foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara para às providências cabíveis.

Canil e Patrulha Rural realizam prisão por tráfico de drogas em Água Clara

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.