16/06/2015 12h17 – Atualizado em 16/06/2015 12h17

A festa fez parte em comemoração ao aniversário da Cidade de Três Lagoas

Assessoria

Para comemorar os 100 anos de emancipação política e administrativa, a Prefeitura de Três Lagoas por meio do Departamento de Cultura proporcionou para população na noite de domingo (14), o Show da Virada, com a cantora Mariana Fagundes. A festa aconteceu entre as Avenidas Rosário Congro e Antônio Trajano, ao lado da Praça Ramez Tebet.

A cantora levou para o palco seu charme e simpatia, com diversas músicas do estilo arrocha e sertanejo para o público três-lagoense. A cantora apresentou sua atual música de trabalho da “Agora chora”, além de outras canções conhecidas pelo público.

Mariana Fagundes, que é de Aparecida do Taboado (MS) nos últimos meses está se tornando destaque nacional. A cantora já se apresentou nos programas de televisão do Raul Gil e Eliana, ambos da emissora SBT.

Além disso, a cantora também já é recebeu diversos elogios de outros cantores do próprio estado, como Munhoz e Mariano, Michel Teló e Luan Santana, como também de outras duplas famosas sendo uma delas, Fernando e Sorocaba.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Mariana Fagundes, que é de Aparecida do Taboado (MS) nos últimos meses está se tornando destaque nacional. (Foto: Assessoria)

Comentários