14/02/2012 13h34 – Atualizado em 14/02/2012 13h34

Estrutura para o carnaval tres-lagoense é grandiosa

Serão cerca de R$ 250 mil investidos em uma estrutura de 3 mil metros quadrados

Assessoria de Comunicação

A Administração Municipal de Três Lagoas está preparando uma estrutura especial para as quatro noites e duas matinês do Carnalegria 2012. Para proteger os foliões de possíveis chuvas, será montada uma estrutura coberta de 2 mil metros quadrados, além da praça de alimentação – que será destina a entidades beneficentes – e 35 banheiros químicos.

Serão cerca de R$ 250 mil de investimentos, incluindo limpeza, iluminação, segurança, banda e infraestrutura.

“O intuito é manter a cultura e o Carnaval faz parte da nossa história. Estamos montando tudo para que as famílias três-lagoenses venham prestigiar esta festa com tranquilidade, alegria e segurança”, destacou a diretora de Cultura, Vickie Vituri.

E, quem escolher a orla da Lagoa Maior como palco da festa, terá à disposição 80 seguranças particulares no período da noite e 40 nas matinês. Além da parceria da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, Defesa Civil e Secretaria de Saúde.

A festa será no período de 18 a 21 de fevereiro e terá horários especiais para adultos e crianças, sendo que as duas matinês estão marcadas para os dias 19 e 21 das 15h às 18h. Já os adultos contarão com quatro noites de folia.

Neste ano a festa contará com as seguintes atrações: Banda QFirmeza, Banda Axé Brasil e Thiago Bruno (sertanejo universitário).

PREMIAÇÕES

A Administração Municipal irá premiar o melhor folião, a melhor foliã, o bloco mais animado e a melhor fantasia.
Os troféus serão estregues na última noite, e as premiações serão válidas apenas para a festa no período noturno.

Estrutura está sendo montada na Lagoa Maior
Foto: Assessoria de Comunicação

Equipe de trabalho está montando estrutura do carnaval
Foto: Assessoria de Comunicação

Comentários