20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Carreata cruza avenidas de Três Lagoas em protesto à atual política do Brasil

18/03/2016 09h18 – Atualizado em 18/03/2016 09h18

Os carros saíram da Praça Ramez Tebet às 18h30 e seguiram pelas principais avenidas com buzinas, faixas e bexigas com o desenho do ex-presidente vestido de presidiário

Daniela Silis

No final da tarde de ontem, quinta-feira (17), manifestantes três-lagoense se reuniu na Praça Ramez Tebet para depois seguirem em carreata pelas avenidas da cidade de três Lagoas manifestando a indignação com a política atual do país.

A carreata estava marcada para começar às 19h, mas o comboio, em torno de 30 carros, saiu da praça um pouco antes, às 18h30. Os carros passaram pelas principais avenidas do município com buzinas, faixas e bexigas com o desenho do ex-presidente Lula vestido de presidiário. O carro que estava à frente da manifestação carregava fogos de artifícios.

PARALISAÇÃO

Hoje, sexta-feira (18), está marcada mais uma manifestação organizada pela população de Três Lagoas. Às 9h45 acontecerá uma paralisação na via de acesso entre os estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo, no aterro da usina Jupiá. Os manifestantes irão bloquear a passagem dos carros com uma corrente humana durante uma hora. A organização está a cargo de empresários do município e combinaram de se encontrarem nesse horário no posto São Luiz, do lago do estado de São Paulo.

Quem quiser participar da manifestação pacífica deve ir até o posto São Luiz no horário combinado. A organização pede que estejam vestidos de camiseta preta e que carreguem bandeiras com as cores do Brasil. O objetivo é demonstrar que os três-lagoenses não aprovam a situação atual da política do país.

Os carros saíram da Praça Ramez Tebet às 18h30 e seguiram pelas principais avenidas com buzinas, faixas e bexigas com o desenho do ex-presidente vestido de presidiário. (Foto: Tamires Tatye)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.