34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Carreta é consumida por fogo nas proximidades da Cargill em Três Lagoas

25/03/2018 09h57

Motorista estava dormindo na cabine e acordou com os companheiros de trabalho alertando sobre as chamas

Viviane Pinheiro

Uma carreta foi consumida pelo fogo no início da madrugada deste domingo (25), nas proximidades da empresa Cargill, localizada no bairro Jupiá, em Três Lagoas.

Três equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local, mas o fogo já havia destruído a carreta. Mesmo com a intensidade das chamas, a corporação agiu rápido e apagou o incêndio.

A carreta e o cavalo ficaram completamente destruídos pelas chamas. O cavalo tinha placa NRZ-1464, da cidade de Rio Verde de Mato Grosso, já a carreta, NRM-8183, também da mesma cidade.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor identificado como José Carlos Pinto de 41 anos, natural de São Gabriel do Oeste (MS), estava dormindo na cabine e acordou com os colegas alertando sobre as chamas. Ele conseguiu sair se nenhum ferimento.

Os motivos do incêndio ainda estão sendo investigados, mas tudo indica que foi um curto circuito na parte elétrica da cabine.

A carreta provavelmente aguardava o carregamento de farelo na fábrica Cargill. Segundo alguns caminhoneiros, o prejuízo pode chegar a R$ 150 mil.

Colaborou Ricardo Ojeda

Carreta ficou completamente destruída. (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.