28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Carro invade a preferencial e atropela motociclista

12/11/2014 17h46 – Atualizado em 12/11/2014 17h46

Segundo testemunha, a moto estava no “ponto cego” do veículo no momento do acidente; a vítima foi arremessada 18 metros

Thata Bernachi

Um novo acidente envolvendo carro e moto aconteceu na tarde desta quarta-feira (12), no cruzamento entre a Avenida Capitão Olinto Mancini e a rua Elmano Soares, em Três Lagoas.

Segundo informações, por volta das 15h55, o motociclista de 49 anos pilotava uma Honda Bros em velocidade moderada pela avenida quando foi atingido por uma Brasília, conduzida por uma mulher de aproximadamente 33 anos, que invadiu a preferencial.

De acordo com testemunhas, o carro parou no cruzamento e depois parou para fazer a travessia. “Acho que ela não viu a moto, pois o “tal ponto cego” deve ter tirado a visão dela. Ela parou e depois arrancou, e a moto bateu na frente do carro”, conta uma mulher que presenciou o acidente.

A vítima foi arremessada 18 metros do local do acidente, sofrendo lesões no tornozelo e escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Soldados do Exército Brasileiro que passavam pelo local na hora do acidente, controlaram incialmente o tráfego até a chegada da Guarda Municipal de Trânsito, que registrou o acidente.

Carro invade a preferencial e atropela motociclista na Olinto Mancini (Foto: Celso Daniel)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.