20/09/2017 07h39

De acordo com o B.O., o flagrante aconteceu na tarde de ontem (19), na BR 158, em Três Lagoas. O entorpecente estava escondido em compartimentos secretos no interior do automóvel.

Flávio Veras

Um casal foi preso por tráfico de drogas após serem flagrados transportando 48 quilos de maconha na tarde de ontem (19), na BR 158, em Três Lagoas. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o flagrante foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização de rotina.

Ainda conforme o documento, durante a abordagem o condutor do veículo apresentou nervosismo. Devido ao fato, os policias fizeram uma busca no interior do carro e encontram 103 tabletes da droga escondidos em compartimentos ocultos.

Em primeiro momento, tanto o motorista, quanto a passageira, negaram saber da existência do entorpecente. Posteriormente, o suspeito acabou confessando que pegou o automóvel, juntamente com a com produto ilícito, em Amambai (MS) e deixaria ambos na rodoviária de Três Lagoas.

Devido ao flagrante, os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do município. O veículo e a droga também foram apreendidos.

Comentários