Pelo menos 180 pilotos são esperados no próximo fim de semana em Bonito, município localizado a 300 quilômetros de Campo Grande, para participarem do Campeonato Estadual de Cross Country.
Após criar um bom ambiente entre os jogadores e conscientizá-los sobre a importância de servir à seleção brasileira, a nova estratégia do técnico Carlos Alberto Parreira é a de impor a força do futebol nacional também por meio das palavras.
Estão abertas as inscrições para a 3ª etapa do Circuito Estadual de Biribol 2003, que acontecerá nos dias 15 e 16 de novembro, no Clube Indaiá de Dourados.
A atleta Juliana Silva Justino, patrocinada pelo Fundo de Investimentos Esportivos, esteve representando o Brasil no VII Campeonato Mundial de Kung Fu Wushu, que aconteceu na China nos dias 2 a 8 de novembro, conquistando medalha de prata neste impor
Começa amanhã, às 19h, o 1º Campeonato Estadual de Bilhar no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande. O evento, que reúne adeptos da modalidade de todo o Estado, termina no dia 14 e premiará os participantes que se classificarem em até 5º lugar.
Começa amanhã, às 19h, o 1º Campeonato Estadual de Bilhar no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande. O evento, que reúne adeptos da modalidade de todo o Estado, termina no dia 14 e premiará os participantes que se classificarem em até 5º lugar.
Mato Grosso do Sul foi bem representado no Campeonato Brasileiro de Ciclismo Contra o Relógio, realizado no último fim de semana, na cidade paulista de São Carlos.
Os jogadores convocados para as seleções de vôlei de Mato Grosso do Sul que vão disputar os Jogos da Juventude, em Brasília, viajam amanhã para a Capital Federal.
Atletas de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Maracaju e São Gabriel d´Oeste estarão disputando, a partir do dia 14, o Campeonato Estadual de Natação de Verão, que acontecerá no Parque Aquático do Corumbaense Futebol Clube.
O Santos segue firme em sua missão de não deixar o Campeonato Brasileiro conhecer seu campeão muito antes da hora. O time de Diego, Robinho suou muito para vencer a Ponte Preta por 4 a 3 em Campinas. Enquanto o isso o líder soberano do campeonato fez
Começou há pouco o treino do time do Vasco da Gama no Estádio Morenão, em Campo Grande. O treino começou com uma rápida conversa entre o treinador Mauro Galvão e os jogadores.
A Federação de Tênis de Mesa de Mato Grosso do Sul, realiza amanhã, a partir das 13 horas, no ginásio do SESC em Dourados a 4ª etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa.
O Flamengo saiu na frente, levou a virada, mas conseguiu bater o Atlético-MG, por 3 a 2 com um gol de Zé Carlos aos 46min do segundo tempo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, ontem a noite.
A partida entre Bahia e Ponte Preta, hoje às 20h30, em Salvador, é de suma importância para que as equipes se mantenham na Série A do Brasileiro no próximo ano.