11/11/2003 15h08 – Atualizado em 11/11/2003 15h08
Começa amanhã, às 19h, o 1º Campeonato Estadual de Bilhar no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande. O evento, que reúne adeptos da modalidade de todo o Estado, termina no dia 14 e premiará os participantes que se classificarem em até 5º lugar.
O 1° Campeonato Estadual de Bilhar conta com o apoio do Governo do Estado, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, da RTV Regional e da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).
De acordo com o presidente da Federação de Bilhar de Mato Grosso do Sul já foram efetuadas até o momento mais de 80 inscrições e as regras se encontram à disposição dos interessados.
Fonte:RMT online





