22.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Cel David entrega 100 mil reais em emendas a hospital de Três Lagoas

Na oportunidade, David visitou amigos e parceiros, além dos irmãos de farda de Três Lagoas

O deputado estadual Coronel David (sem partido) foi até a cidade de Três Lagoas na última sexta-feira (6), para entregar investimentos ao município, conversar com apoiadores e a população da região. “Firmando meu compromisso, estive em Três Lagoas com meu amigo, vereador Sargento Rodrigues, acompanhado pela Diretora Geral, Irmã Nilda Cavalcante, pelo Diretor Executivo, Marco Calderon e da Gerente de Captação de Recursos, Daniela Mekaru, onde realizei a entrega de mais uma emenda parlamentar no valor de 100 mil reais ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora”, destacou David.

O recurso foi encaminhado ao hospital, que em outra oportunidade também já recebeu recursos do parlamentar. “Destinei emendas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, que no ano passado já recebeu uma emenda nossa, e esse ano nós repetimos, por entender que Três Lagoas precisa desse apoio e investimento ao hospital, que cumpre uma função extremamente importante principalmente nesse período de pandemia”, pontuou.

Visitas aos parceiros

Coronel David visitou amigos e parceiros, além dos irmãos de farda de Três Lagoas. “Aproveitei a oportunidade para visitar o Corpo de Bombeiros, na presença do Tenente Coronel Assis. Estive também na Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Três Lagoas. Na sequência visitei o 2⁰ Batalhão de Polícia Militar, onde fui recepcionado pelo Tenente Coronel Paulo, Capitão Rogeriano e Soldado Priscila, onde pude dar boas-vindas e conversar com os alunos da academia”.

Cel David entrega 100 mil reais em emendas a hospital de Três Lagoas
No final da tarde de sexta-feira, o deputado Coronel David esteve reunido na

O parlamentar também deu entrevista à TV RCN de Comunicação e à Rádio Caçula FM 96.9 e visitou a Associação Comercial do município, onde se reuniu com o presidente Fernando Jurado, o Presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Marcos Antônio, o representante do Sindicato Rural, Zecão e com o representante do turismo, Antônio Falco.

(*) Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.