21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Celebridade marca a estréia de Márcio Garcia como antagonista

15/10/2003 14h29 – Atualizado em 15/10/2003 14h29

Se fizéssemos uma rápida comparação entre o Arnaldinho de “Andando nas Nuvens”, aliás, o último personagem de Márcio Garcia em novela, e o Marcos de agora em “Celebridade”, poderíamos dizer que um está para o outro assim como um ladrão de galinhas está para o líder de uma facção do crime organizado. Marcos é bandido na essência da palavra.

“Algumas pessoas diziam que o Arnaldinho de Andando nas Nuvens era um vilão. Não sei. Para mim, o Arnaldinho era apenas um “pegador” – pegava a mulherada toda! Tem gente que acha que isso já é motivo para ele ter se tornado vilão – mas não eu. Acho que o Marcos, sim, é meu primeiro vilão. É pegador também, mas ele é amoral. Vai só onde fareja grana. O negócio dele é tomar grana das mulheres

Comparsa da Laura, entre os dois há uma espécie de acordo de cavalheiros que permite uma certa liberdade para novos relacionamentos, desde que os novos parceiros rendam ou pelo menos facilitem o acesso ao dinheiro. Márcio Garcia explica: “está liberado uma fugidinha aqui e ali, desde que haja uma justificativa para dar um golpe e ganhar uma grana”.

Nada que aplaque a atração que sentem um pelo outro. Logo nos primeiros capítulos, fica estabelecido como é intenso o relacionamento deles. Os dois mantêm um caso que invariavelmente beiram os limites da agressão física e do sexo ardente. Numa das cenas que vai ser exibida ainda nesta semana, Marcos dá um sonoro tapa em Laura e no segundo depois, está aos beijos com ela, passando a língua pelo seu corpo…

“Aquilo é o amor deles” antecipa-se Márcio, “essa é a brincadeira deles. Aprontam todas usando do poder do charme e da sedução, mas a raiva que eles têm e os ciúmes, na hora da cama, eles resolvem desta forma”.

Márcio está adorando o seu papel e clima da novela: “fico superfeliz de estar trabalhando com o Gilberto Braga. Primeira vez que faço uma novela dele. Soube também da vontade dele que eu fizesse e por isso estou encantado. O convite foi irrecusável. Estou voltando com muita disposição. Me aguardem!”.

Fonte: Novela Celebridade

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.