21/11/2018 06h43

Daniel Barbosa teve 15 minutos a menos de tempo na cozinha, depois de não ter entregado um bolo espelhado

Redação

O chef sul-mato-grossense Daniel Barbosa foi eliminado, esta noite (20) do “Masterchef Profissionais”. No desafio de criar um prato harmonizado com o café, Daniel não agradou os jurados e o chef convidad Alex Atala ao apresentar um pirão de queijo de cabra, com molho, picles e carne de porco.

“O que me atrapalhou mesmo na prova foi a proteína porque, querendo ou não, o pirão de queijo era o meu prato”, disse em entrevista ao Portal da Band. Daniel Barbosa também começou a prova de eliminação com uma desvantagem de 15 minutos, depois de não ter entregado seu bolo espelhado.

Apesar da eliminação o jovem de 26 anos foi elogiado pelos jurados e deixou o programa no “top 5” entre os outros participantes. Na saída, Daniel lembrou Campo Grande, disse aos jurados que vai aplicar o aprendizado do programa no restaurante que tem na Capital, o Haus Gastronomia e que torce para que o amigo Rafael Gomes, seja o campeão no programa. Daniel tambem é presidente da ACPP ( Associação de Cozinheiros Profissionais do Pantanal).

(*) Campo Grande News

Na Capital, Daniel é dono de um restaurante na Vila Margarida. (Foto: Band)

Comentários