20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Chilenos chegam hoje a Três Lagoas para nova rodada de negociações com a Eldorado

28/06/2017 10h37

Presidente da Eldorado Brasil já está na cidade aguardando a chegada dos chilenos que virão a Três Lagoas para obter informações técnicas da empresa

Ricardo Ojeda

O avião que está trazendo a comitiva de executivos da Arauco deverá chegar nesta quarta-feira em Três Lagoas. De acordo como já foi divulgado pelo Perfil News, na semana passada o presidente da Eldorado Brasil, José Carlos Grubisch esteve, juntamente com os chilenos fazendo uma vistoria técnica na empresa “due diligence” (verificação para oportunidade de negócios).

A visita dessa semana deverá ser com um grupo maior de pessoas, entre técnicos e executivos que estão vindos do Chile aonde vão se reunir com vários setores da empresa para colher informações da situação da Eldorado. Após isso, será elaborado um relatório para ser apresentado aos acionistas da Arauco.

O presidente da Eldorado Brasil, José Carlos Grubisich chegou agora a pouco em Três Lagoas, vindo da capital paulista em um voo comercial da Azul. Ele conversou com o Perfil News, porém se reservou em dar informações. Apenas confirmou que a comitiva estaria vinda do Chile e chegará nesta quarta-feira a Três Lagoas. Reiterou ainda que a negociação está em curso bem avançado. O presidente da companhia afirmou que a empresa chilena tem a preferência na compra.

O presidente da Eldorado Brasil, José Carlos Grubisich foi econômico nas palavras, porém adiantou que a chilena Arauco tem a preferência na compra da Eldorado (Foto: Flávio Veras)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.