24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Três Lagoas oferece várias oportunidades de trabalho

13/03/2012 09h04 – Atualizado em 13/03/2012 09h04

Neste início da semana o CIAT oferece várias oportunidades de trabalho

O atendimento é das 07h às 16h, segunda a sexta-feira

Cristiane Vieira

Com o avanço e desenvolvimento de Três Lagoas, a cidade oferece várias oportunidades para quem está em busca de uma vaga no mercado de trabalho, dentre elas estão: padeiro, serviços gerais, enfermeiro do trabalho, lavador de autos, açougueiro, marceneiro, desenhista na web, mecânico de autos, técnico de manutenção em informática, encarregado de departamento pessoal, caixa, repositor, camareira, cozinheira, auxiliar de produção (homem), balconista, vendedores, encanador, frentista, conferente de mercadorias, garçom, mecânico industrial, ajudante de cargas, servente de obras, empacotador e operador de máquina agrícola.

PROCURA

De acordo com o coordenador do CIAT, Ivan Alkmin, desde janeiro há mais vagas que procura. “Desde o começo do ano, eu tenho muito mais vagas do que procura, tanto para pessoas com qualificação quanto para as vagas que não exigem qualificação”, finalizou.

VAGAS

A área de construção civil é a mais complicada para preencher. “Eu tenho vagas de servente de obras, é muito difícil achar pessoa capacitada ou que saiba trabalhar na construção civil”, comentou Ivan.

ENDEREÇO

Os interessados devem procurar o CIAT que fica na Avenida Filinto Muller, 1518. O telefone é o 3929 1933.

O atendimento é das 07h às 16h, segunda a sexta-feira
Foto: Arquivo/Perfil

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.