34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Circuito Challenger define os campeões na Capital

18/08/2014 12h02 – Atualizado em 18/08/2014 12h02

A quarta e última etapa do Circuito Challenger de Vôlei de Praia, realizada neste final de semana no Parque das Nações Indígenas, definiu os campeões brasileiros da temporada

Da Redação

A quarta e última etapa do Circuito Challenger de Vôlei de Praia, realizada neste final de semana no Parque das Nações Indígenas, definiu os campeões brasileiros da temporada. No naipe masculino, o título de 2014 ficou com Oscar e Fernandão (RJ/ES). A dupla formada pelo carioca e capixaba precisou do quinto lugar e da eliminação de Ramon Fernando e Bernardo Lima (RJ/CE) nas quartas de finais para confirmar o primeiro lugar.

Já a competição feminina terminou com Val e Ângela (RJ/DF) fazendo dobradinha. A dupla venceu a etapa campo-grandense e de quebra levou o título da temporada do Challenger. Na decisão, Val e Ângela passaram por Andrezza e Luciana (AM/CE) por dois sets a zero, com parciais de 21/12 e 21/17, em 37 minutos de jogo. Michelle e Amanda (RJ) terminaram em terceiro lugar ao derrotarem Izabel e Camila (PA/RJ) por dois sets a um (16/21, 21/13, 15/8).

Entre os homens, o título da etapa da capital sul-mato-grossense ficou com Gustavo e Allison (RJ/SC). A dupla precisou de 38 minutos para bater Hevaldo e Bruno (CE/AM) na decisão masculina por dois sets a zero, com parciais de 21/13 e 21/19. Os cariocas Léo e Bernat terminaram com a medalha de bronze.

(*)Com informação de Correio do Estado

Já a competição feminina terminou com Val e Ângela (RJ/DF) fazendo dobradinha. A dupla venceu a etapa campo-grandense e de quebra levou o título da temporada do Challenger (Foto: Correio do Estado)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.