25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Clube da Melhor Idade realiza comemoração alusiva ao Dia Internacional do Idoso


No Distrito de Nova Porto XV, o Dia Internacional do Idoso foi comemorado com um almoço festivo organizado pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Melhor Idade promoveu no dia 1º de outubro, um café da tarde em comemoração ao Dia Internacional do Idoso.


Segundo a coordenadora do SCFV, Maria Passos, mais de 100 idosos de Bataguassu estiveram presentes no encontro, que seguiu todas as medidas de biossegurança vigentes em decorrência da Covid-19. O evento contou com show musical a cargo de Márcio Moreira, sorteio de brindes além do tradicional café da tarde.


O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB), que não pode comparecer ao evento devido agenda parabenizou os idosos pela passagem da data. Estiveram presentes na atividade, o secretário municipal de Esportes e Lazer, João Carlos Kotai; a educadora física dos idosos, Graciele Liberato além de demais membros da equipe.


No Distrito de Nova Porto XV, o Dia Internacional do Idoso foi comemorado com um almoço festivo organizado pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) local. Estiveram presentes no evento o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB); a secretária municipal de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres, Maria Aparecida Maia; a procuradora jurídica do município, Nadir Vilela Gaudioso e demais autoridades.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.