10/02/2012 10h37 – Atualizado em 10/02/2012 10h37

O Clube de Carros Antigos apresenta no dia 24 o projeto para fazer sede própria para a Associação

O evento será fechado para associados e convidados

Cristiane Vieira, com informações

No dia 24 de fevereiro, o Clube de Carros Antigos fará um coquetel. Uma das principais atrações do evento será o lançamento para a sede própria da associação. O coquetel será fechado para associados e convidados.

O idealizador da associação, Javanildo dos Santos Bernardes, disse que os trêslagoenses não serão os únicos presentes no coquetel. “Foram convidadas dezenas de pessoas de outras cidades e estados também. Cidades como Santa Fé do Sul e Araçatuba (SP), Campo Grande, entre outras, devem mandar seus representantes”, destacou.

“Foi feito um convite também para Antonio Belini, que é o presidente da Associação dos Carros Antigos do Estado de São Paulo. Não está confirmada ainda a sua presença, mas toda a diretoria espera que ele compareça”, disse Janivaldo.

Os associados e convidados terão a oportunidade de conhecer também os membros que formam a primeira diretoria do CCA Três Lagoas, durante o evento, no dia 24.

Os associados e convidados terão a oportunidade de conhecer também os membros que formam a primeira diretoria do CCA Três Lagoas, durante o evento, no dia 24
Foto: Assessoria

Comentários