20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

CNM pede informações para mapear usuários de crack nos municípios

26/03/2012 17h02 – Atualizado em 26/03/2012 17h02

CNM quer usar Observatório do Crack para recenseamento de usuários

Da Redação*

A equipe portal Observatório do Crack da Confederação Nacional de Municípios (CNM) começa nova etapa de ações junto às prefeituras. O objetivo agora é levantar dados e informações sobre usuários dessa e outras drogas nos municípios brasileiros.

O presidente da Confederação, Paulo Ziulkoski, pede o comprometimento de todos para que, mais uma vez, seja possível mostrar a realidade local.

“Atenção prefeitos, conscientizem os seus secretários de Saúde e Assistência Social para a importância desta ação”, pediu Ziulkoski. De acordo com o líder municipalista, esse é mais um projeto para levantar dados que nenhuma outra instituição possui. “Com o comprometimento de todos vamos mostrar o que está acontecendo nos quatro cantos do país, e fundamentar nossas reivindicações a partir deste resultado”, disse o presidente da CNM.

A partir desta segunda-feira, 26 de março, a CNM começa a entrar em contato com as administrações municipais em busca das informações. Além disso, a entidade também encaminhará e-mails e ofícios a todos os 5.563 Municípios do Brasil.

(*) Com informações do Assomasul

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.