27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

COISAS INEXPLICÁVEIS

26/04/2011 23h55 – Atualizado em 26/04/2011 23h55

Muitas coisas inexplicáveis estão acontecendo no município de Santa Rita do Pardo

Nos próximos dias, o Caldeirão publicará, (municiado de provas), é claro alguns desmandos proporcionado pelo executivo

Caldeirão do Bolsão – Ricardo Ojeda

COISAS INEXPLICÁVEIS

Muitas coisas inexplicáveis estão acontecendo no município de Santa Rita do Pardo. Nos próximos dias, o Caldeirão publicará, (municiado de provas), é claro alguns desmandos proporcionado pelo executivo, com plena concordância da maioria dos vereadores daquela localidade.

NO LITORAL

Uma das coisas inexplicáveis é uma servidora que recebe integralmente o polpudo salário, sem comparecer ao trabalho. A dita cuja mora numa bela e confortável residência localizada a poucos metros de uma praia do litoral paulista.

SEM INICIATIVA

Já está em poder do Caldeirão as fotos da bela residência onde mora a servidora fantasma. Interessante disso tudo é que os “nobres” vereadores, não tomaram nenhuma iniciativa, mesmo depois que essa coluna denunciou o descaso.

MPE NA COLA

Já que os parlamentares daquele município não tomam a iniciativa, o Ministério Público já entrou em ação. O promotor Fernando Lanza, que até então responde pela comarca disse ao titular do Caldeirão que as coisas naquela localidade está muito preocupante.

CONCHAVO

Infelizmente, tudo leva a crer que a maioria dos vereadores está de conchavo com o executivo e agem como se tudo estivesse na mais perfeita normalidade.

QUEBRA DE SIGILO

Seria amplamente salutar que o Ministério Público requeresse a quebra de sigilo bancário de alguns secretários e vereadores de Santa Rita. Quem sabe não descobriria um buraco sem fundo.

FICOU COMPLICADO

Falando nisso, depois que a Justiça quebrou o sigilo bancário da Assembleia Legislativa a situação ficou complicada para os parlamentares que vem se perpetuando no comando da Mesa Diretora.

DANDO EXPLICAÇÕES

O deputado Jerson Domingos terá muito que explicar para a sociedade por que não abriu as contas da Casa para o Ministério Público Estadual. Se as informações estavam corretas, não tinha nada para esconder. Afinal, quem não deve, não teme.

CADÊ???

Mas o que não dá para explicar é por que antes do flagrante em vídeo do ex-deputado Ary Rigo a grana do legislativo era curta. Depois disso, foi devolvido mais de R$ 10 milhões ao executivo. Oras! Onde foi parar a sobra de recursos dos anos anteriores? Com a palavra o nobre deputado Jerson Domingos….

LONGA ESPERA

A prefeita Márcia Moura não aguentou esperar mais e determinou a retirada dos destroços da quadra coberta da Lagoa Maior. A conta será bancada pela prefeitura.

ESPERA ANSIOSA

Márcia espera com ansiedade a liberação dos recursos emergenciais proveniente do Governo Federal, que inclusive já está empenhado ha meses.

NOVO ENDEREÇO

Vitor Lopes, delegado regional de Três Lagoas, o mais bravo de todo Bolsão devido à reforma do prédio da delegacia está dando expediente no imóvel onde funcionava o fórum, área central da cidade.

COMODIDADE E CONFORTO

O local oferece comodidade para quem trabalha e conforto às pessoas que por lá passam. Por ser localizado no centro, fica fácil para o delegado regional atender as outras delegacias.

MUDANÇA DEFINITIVA

Diante dessa constatação, seria salutar que a Secretaria de Segurança Pública permitisse que a Delegacia Regional se fixasse naquele local. Com certeza a população agradeceria.

PARALIZAÇÃO FEDERAL

Reivindicando melhores salários, juízes federais vão paralisar atividades nessa quarta-feira. Outro item das exigências dos magistrados é sobre a segurança deles, devido a ameaças de traficantes e do crime organizado.

FORA DO AR

O titular do Caldeirão dá uma caixa de doce para quem conseguir ligar no celular do vereador Nuna Viana e conseguir ser atendido. É mais fácil falar com Deus, do que com o presidente do Legislativo. Será o poder???

FILOSOFANDO

“Os crocodilos derramam lágrimas quando devoram suas vítimas. Eis aí sua sabedoria.” (Francis Bacon)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.