24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Colégio AEMS irá realizar concurso de bolsas de estudo

06/11/2015 10h57 – Atualizado em 06/11/2015 10h57

Os interessados devem preencher uma ficha no site do Colégio ou entrar em contato com a instituição

Assessoria

O Colégio AEMS irá realizar no dia 14 de novembro, às 09h00, um concurso de bolsas de estudo de até 50%, para os interessados em cursar o ensino médio em uma escola particular conceituada. As inscrições já estão abertas e basta o aluno entrar em contato com a AEMS, ou preencher uma ficha que está disponível no site da Instituição.

Com o suporte de uma grande faculdade, laboratórios modernos, biblioteca atualizada com cerca de mais de 63 mil exemplares e professores capacitados, o colégio AEMS trabalha também com plantões, onde o aluno tira suas dúvidas do que aprendeu em sala de aula.

O material utilizado é do sistema Etapa de Ensino, um dos que mais aprovam nos vestibulares. No colégio AEMS, os alunos também realizam testes vocacionais, palestras orientativas sobre as profissões, visitas técnicas e atividades recreativas no completo Poliesportivo.

Não fique de fora. Faça a sua inscrição e participe desse concurso de bolsas. Essa pode ser a sua oportunidade de estudar em um colégio diferente e ter sucesso nos vestibulares.

(*) Assessoria de Imprensa da AEMS

No colégio AEMS, os alunos também realizam testes vocacionais, palestras orientativas sobre as profissões, visitas técnicas e atividades recreativas. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.