22.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Colisão entre ônibus e picape deixa um morto em Anaurilândia

09/11/2015 08h22 – Atualizado em 09/11/2015 08h22

Acidente aconteceu na manhã de domingo (8), deixou uma pessoa morta na MS-395, trecho entre Anaurilândia e a Vila Quebracho

Da Redação

Segundo as primeiras informações, o acidente envolveu um ônibus da empresa Viação Motta e uma Fiat/Strada, com placas de Irapuru (SP).

A colisão foi frontal e a picape invadiu a pista contrária, provocando o acidente. De acordo com a Polícia Militar do Quebracho, o motorista da Strada, Vítor Emanuel Fava de 27 anos, morreu preso às ferragens do veículo.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Bataguassu estiveram no local, bem como a PMR (Polícia Militar Rodoviária) e o Núcleo de Perícias da Polícia Civil de Nova Andradina. Passageiros do ônibus saíram ilesos. Outro veículo da empresa realizou o transporte dos passageiros.

Vizinho confundiu desmaio com óbito, que a avó de Vítor, havia falecido. Segundo Vinicius Crescimani da Silva, em contato com a reportagem, ele disse que a mulher realmente passou mal, devido à idade avançada e da notícia da morte de Vítor, que era muito apegado a ela e também morava na mesma casa.

Vinicius disse que Vítor, estava na Festa de Rodeio em Anaurilândia e que, um amigo que estava com ele relatou que a vítima havia dormido um pouco antes de pegar a estrada por volta das 6h, sentido a Brasilândia, cidade onde trabalhava. Logo em seguida, houve a colisão.

Após a necropsia realizada no IML (Instituto Médico Legal), que não apresentou sinais de embriaguez, ao contrário de testemunhas haviam relatado a polícia, seu corpo foi liberado para os familiares.

O velório de Vítor acontecerá em Irapuru (SP), no velório municipal e o sepultamento está marcado para hoje segunda-feira (9), na mesma cidade. Vítor era médico veterinário.

(*) Jornal da Nova

Vitor Tinha 26 anos, era Médico Veterinário residia em Irapuru-SP e trabalhava em uma fazenda na cidade de Bataguassu (Foto:Jornal da Nova)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.