34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Coluna Roberto Costa

07/03/2014 08h36 – Atualizado em 07/03/2014 08h36

Notícias do Brasil e do Mato Grosso do Sul

Roberto Costa

DESAFORO I

Realmente, dinheiro não aguenta desaforo. Dizem que na campanha publicitária da marca Friboi a empresa teria desembolsado uma mega sena de R$ 30 milhões para o cantor Roberto Carlos.

DESAFORO II

O cantor não apareceria em um restaurante trocando um prato de macarrão com legumes por um bife sendo ele vegetariano se não fosse por uma por quantia realmente milionária.

DESAFORO III

Agora, como pode alguém se dizer defensor dos animais, propagar que é vegetariano e ao mesmo tempo arrematar um touro pela quantia de R$ 800 mil em 2005?

QUEDA LIVRE I

O índice de popularidade do prefeito campo-grandense, Alcides de Jesus Peralta Bernal, do Partido Progressista, faz jus ao nome da referida sigla partidária.

QUEDA LIVRE II

Os números divulgados pelo Ipems (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul) para o jornal Correio do Estado domingo (2 de março) afastam os pré-candidatos a governador do apoio do alcaide.

QUEDA LIVRE III

De acordo com o jornal, Bernal teve apenas 23,56% de aceitação da população da Capital, queda de 13,51 pontos percentuais, se comparado aos 37,07% de apoio da média do ano passado.

HILÁRIO

Quando alguém ocupa espaço na mídia para afirmar que “apoiará outra legenda política sem reivindicar nada em troca”, responda com toda sinceridade que lhe é peculiar: você acredita?

PALADAR ACURADO

Presidente de certa sigla partidária diz com todas as letras que “à mesa de um bom acordo político não pode faltar o melhor de todos os peixes: garoupa à moda da casa”.

EMBARGOS INFRIGERANTES I

Em voto pelo indeferimento dos embargos infringentes interpostos por oito condenados na Ação Penal 470 em relação ao crime de quadrilha, o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, afirmou, em julgamento na manhã de quinta-feira (27 de fevereiro), que as provas reunidas nos autos não deixaram dúvidas da associação dos acusados para a prática de crimes contra a administração pública, peculato, corrupção ativa e passiva e crimes contra o sistema financeiro.

EMBARGOS INFRIGERANTES II

Os votos dos ministros Teori Zavascki, Rosa Weber, Dias Toffoli, Cármen Lúcia, Luís Barroso e Ricardo Lewandowski formaram maioria pela absolvição de oito réus que haviam sido condenados pelo crime de quadrilha na Ação Penal 470.

EMBARGOS INFRIGERANTES III

Os ministros acolheram os embargos infringentes apresentados por Delúbio Soares, José Dirceu, José Genoino, José Roberto Salgado, Kátia Rabello, Marcos Valério, Cristiano Paz e Ramon Hollerbach.

NÃO TEM GRAÇA

Quem tem o melhor senso de humor? Os políticos, pois eles levam o dinheiro publico na brincadeira, e quando são acusados de algo, acham graça e dão risada nas nossas caras!

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.